sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Sobrenome Campanhac

'Campanhac está na parte nobre da familia, mas precisamente do FRANCÊS. Todos sempre temos sobrenomes do qual desejamos nao ter, ou alguns infelizes ainda, tem nomes do qual nao gostaria. O meu O mais simples de todos Pereira da Silva. Deixo aqui o meu desabafo por parte deste sobrenome, ao qual até pscicopatas e maniacos do parque compartilham do mesmo. E eu uma moça de familia, compartilho junto.

' Mais o que me conforta, seria por partes de lindas e abençoadas avós terem sobrenomes ao meu agrado. Campanhac e Bonadimann, Frances e Italiano, chique meubem ;)

'Um dia ei de Herdar esses sobrenomes e passerei a nao ser mais Irmã De Flora Pereira da Silva, A psicotica de A favorita, Novela da globo xD

2 comentários:

  1. ksaopskapoaskasop² adorei :B
    gostei das cores, do texto, da imagem, do nome *O* realmente, muito bon! bjs, amorzinho & boa sorte ;*

    ResponderExcluir
  2. HAUAHAUHAUAHAUA sua assassina :O
    tadinha ficou sem nome xiq =/

    ResponderExcluir