quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Acordei cedo, com vontade de ficar na cama.
Mais eu falei naooo... Eu vou
Enfim.
Fiquei muitas horas dentro do onibus, andando.
e pelo caminho a dentro pensava o que estou fazendo aki
Tropecei quase cai, xD
Cheguei.
E adivinhem?
Ela tava dormindo, Gritei até alguem me acudir, e eis que surge a moça xD
Se lá quem era ela, apenas me anunciei e entrei.
Subo as escadas e lá está ela linda, toda descabelada, remelenta, com pijama micro por sinal, e me olha com aquela cara amassada e diz:
- Voce me acordo ¬¬'
Jura? UAHauHAUahA
Sento cansada de tanto andar
E durante o dia passamos fofocando
Tirei fotos.
Comi aquela lazanha.
Falei mal dakele poste loiro, obvio né? Porque será? Porque ela deveria ter feito o que era previsto pra ela fazer, e nao fez ¬¬' Sim sim voce mesma. xD
Reclamei novamente dakela piscina, pois afinal naquele dia estava sol, e eu nao podia entrar.
Natureza feminina.
O Ele meu, me ligo xD
Encontramos Ele, dela. xD
E ela ficou toda boba, tentado fingir que nao estava.
Fugi do cachorro, usei a sandalia da sua mae.

Enfim. Mais um dia ao lado de uma que chegou de repente e agora faz parte da minha vida como se nunca tivesse saído, ou chegado. Apenas nascido comigo xD

Te amo cat, cat S2

p.s.: eu falei que ia escrever sobre isso xD

Um comentário:

  1. own, que linda *---* e eu que choro à toa tenho que ficar lendo essas coisas! HEIOHEOIEHEOIHE eu tbm asho que vc invadiu a minha vida hein! ¬' HAHAHA mas eu gosto assim! e gosto qndo vc vem :') beeijo, baby x3³

    ResponderExcluir