sábado, 3 de janeiro de 2009

Se exploda mundo

Estou Com muita vontade de expresar meus sentimento, e Mandar o mundo se fude!
Sim literalmente.
E sem Mas delongas acabar com tudo isso que me corroe.
Porque quando tudo ia bem, ou pelo menos aparentemente bem.
Agente sempre pensa em tudo, e nunca sai como agente planejou
Claro saiu melhor... Até agora.
E No fim das contas a princesa retrocedeu nessa merda e virou rã!
Sim sim, nao como num conto de fadas normal.
Aki sapo nao vira principe e sim a PRINCESA vira a merda dá rã!
Merda sim, e nao me culpem por falar coisas feias como palavroes.
Mas queru mesmo que essa merda toda se exploda!
Mas pensando bem, só pq o mundo nao é bom comigo, que queru q todo mundo rode tbm.

Mas o que faz uma pessoa ficar bem, sabendo que foi a propria culpada?
Tá adimitir que seje culpada de tudo, é muito mulherzinha que sempre é a culpada.
Mais isso é um Fato.
Usei muito 'mais' usarei porem.
Porem... me dar conta disso nao é confortante.
Prefiro por a conta toda no destino, é mais facil ;)

Quem ouvir uma piada? Ainda serei Madrinha.
Mas nao da forma que aos que me conheçem sabem.
Serei madrinha de uma forma que Acabei de descobrir: Na senteça final!
Ahá.

E tem os que dizem que o destino sabe o que faz.
A tá.
Vai se fude entao destino, nao preciso de vc xD
O diz que precisei vc nao me ajudou, entao F.

Tá desabafei.
Mas entao é isso, queru tudo se exploda, E ponto ;)

Um comentário:

  1. "E tem os que dizem que o destino sabe o que faz. A tá. Vai se fude entao destino, nao preciso de vc" SAHSAUHSAUHSAUSHSAUSAUH apoiado!!

    ResponderExcluir