quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Novos Horizontes,

O sentimento de Ter feito tudo certo.

Deve ser bem assim, a missao cumprida sabe? Agora minha vida tomará um Rumo a muito tempo esperado.
Mas com louvor aguardado.

Lutar por 2 anos, e um desses, ter sido dedicado unica e exclusivamente para isso. É a ralizacao de um sonho.

Como explicar o que me passa na cabeça?
Sinceramente? Nada.
A ficha nao caiu, que eu consigui algo ao qual lutei tanto.
Quando agente sofre muito por alguma coisa, quando ela acontece, parece que é mentira.

Hoje acordei com a sensaçao de que era um sonho.
Corri pro computador.. Abria minha Ficha, E tava lá mesmo
"Parabens Voce foi aprovada"
Suspirei de Alivio.

Graças a Deus o sonho se torna realidade.

Obrigado a todos que rezaram por mim..

"E desculpa a Minha é Federal" xD
Uff - Letras Espanhol


Nenhum comentário:

Postar um comentário