quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mude!

Mudar.

Eu mudo.
Será?! Será mesmo que eu consigo isso?
Tu mudas.
E voce? Vai mesmo conseguir essa façanha!?
Ele muda.
É definitimavemnte Ele mudou.
Nós mudamos.
Mudamos, mesmo. Ele tinha me dito que seria sempre meu, e eu dito que seria sempre ele.
Vós Mudais.
Quem é o vóis mesmo? nunca se sabe. Eu só sei que se o ''vós'' conseguiu mesmo mudar depois de tudo que eu to passando, ''vós'' eu te amo !
Eles Mudam.
Isso, nem eu posso reclamar. Tudo muda. Mesmo que pra gente nao seje tao favoravel a mudança. Era pra ser Eu naquele lugar, naquela foto, naquela estaçao. E nao foi, infelismente? Ou felizmente?

Bom uma mudança nunca é 100% boa pra todo mundo.
Por mais que seje maravilhosa, sempre tem algo que nao deixar ficar 100%.
Eu digo por mim mesma.
Eu conheci ele .
E se fosse eu naquele lugar, aquela hora, eu nao teria conhecido.

Sim, eu sei muito complexo pra quem nao conhece, pra quem nao sabe.
Explicando: Existe Um ele. Existia um aquele. E hoje só resta.
Um Eu com um pouco dele e completamente sem aquele

Nenhum comentário:

Postar um comentário