sexta-feira, 24 de julho de 2009

Misterios da meia noite

Estava eu ouvindo musica meia noite de um dia desses, e parei numa radio de musicas romanticas... nao que isso seje frequente, apezar de eu sim ser romantica, e enfim, nunca tinha parado realmente pra prestar atencao nessa letra e nos seus duplos ou quadruplos sentidos UAhaUHAUAhaUAhauhau
Foi ai que começa essa musica da nossa maravilhosa Rita lee: AMor e Sexo.
Gente eu fiquei impressionada como essa musica é tao clara e tao obcsura ao mesmo tempo...

Vejamos o que eu pensei .....

"Amor é prosa um texto escrito sem divisões rítmicas intencionais, logo, um texto com inicio meio e um linal feliz
Sexo é poesia... um texto pequeno e rapido dizendo coisas bonitas e bem objetivo

O amor nos torna
Patéticos Briguinhas por bobagem, apelidos idiotas
Sexo é uma selva
De epiléticos... explosoes de emocoes num curto espaço de tempo


Amor é latifúndio A concentração de terras, em posse de uma unica pessoa
Sexo é invasão Bom... Realmente preciso dizer algo sobre invasao!? rsrsrsrs

Amor é divino Divino = Religiao= Igreja= Casar.
Sexo é animal Bruto, agressivo, passional, relacao mutua de macho e femea

Amor é bossa nova Musica calma, com letra significativa um ritmo gostoso
Sexo é carnaval Musica alta, agitado, gente suada, pegacao

Amor sem sexo
É amizade De total acordo, afinal todo casal, de namorados, conjuges entre outros, sempre acaba no mesmo ponto: Sexo.

Sexo sem amor
É vontade... Simplesmente isso.

E enfim. Eu achei curioso O que cada parte tem seus polos sabe, Exatamente opostos.
Bom, só xD
Só para compartilhar
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário