quarta-feira, 3 de março de 2010

O q significa seu nome?
Deriva do latim... Do grego.... Do polones!?

Bom tive a infelicidade de querer saber do meu...
Bom a principio tudo as mil maravilhas...

Deriva do latim... Significa Distinta, sábia....
Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar.
Perfeito nao!?

Nao... se o proximo site diz...
Pobreza.

sim...

Pobreza, Nao podia ficar só na primeira explicaçao!?
Pra que q eu fui buscar mais coisa?

To indignada....

sim... resolvi parar de ver e nao procurar mais...
até q vi mais um site e tive a infelicidade de abri-lo tambem

Origem?? PLANTA!

TNC ;)

2 comentários:

  1. meu nome só tem um significado. e olha que eu olhei em muitos sites! rsrs :*

    ResponderExcluir
  2. Olá, vi que segue o meu blog Datilografia para Amadores. Agora ele mudou de endereço e de cara, mas com o mesmo conteúdo! Siga em http://devaneiosdemadrugada.wordpress.com/

    Obrigada!

    Bjs
    Aline Netto

    ResponderExcluir